Má Balan

28 anos, natural de São Paulo e atualmente ribeirãopretana.

O maior desafio das mães que acabaram de ter seus bebês é voltar ao corpo de antes da gestação. O problema é que muitas mulheres não sabem como reconquistar a boa forma depois do parto. Foi justamente a partir desta dificuldade que nasceu o projeto “Mamãe de Biquini”, da blogueira Mariana Balan.

Assim como muitas mulheres, Mariana engordou bastante durante a gravidez. No entanto, os 20 quilos que ganhou na gestação de sua filha Monalisa, foram perdidos muito rápido, o que gerou a curiosidade de outras mulheres que começaram a pedir dicas e sugestões. “Gosto de compartilhar minhas experiências e contar para outras mães que é possível se alimentar bem, se exercitar, se cuidar, mesmo com a correria da maternidade. Do contrário, acabamos ficando sem autoestima, e isso interfere na vida, no profissional, no casamento”, conta a digital influencer. 

Em suas redes sociais, Má Balan dá dicas sobre alimentação, treinos, bem-estar, moda e maternidade e periodicamente lança projetos para desafiar as seguidoras a alcançarem seus objetivos como por exemplo, o Mamãe de Biquini no Verão, Mamãe de Biquini no Carnaval, Partiu Correr com a Mamãe, 20 Semanas Sem Açúcar, Missão Verão e agora Missão Carnaval.